quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dica: Aplicativo da Hora da pípula e Calendário Menstrual

Oii meninas! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito interessante, pois vou falar de uma coisa muito importante para as mulheres, o ciclo menstrual e o gerenciamento da pípula!
Sabemos que muitas mulheres se perdem nas contas naqueles "dias" e nos horários de tomar a pípula, sabemos também que o horário é muito importante para a eficácia do anticoncepcional, e essa dica vai nos orientar bastante, eu já sou adepta, espero que vocês sejam também!
Recentemente comprei meu celular com Android, "acreditem, eu ainda não tinha, e era um saco" kk.
Então com essa evolução, baixei alguns aplicativos para me ajudar no dia-a-dia. E um deles foi o Calendário Menstrual e o Hora da pílula. Existem vários, e muito deles com versões gratuitas e em português. Conecte o Google Play e procure, vai ter vários, os que eu baixei foram estes: Calendário Menstrual   /  Hora da pílula  .Existem vários outros, confiram o que mais atendem vocês. E fique antenadaaa! kk . Beijooocas!





27 comentários:

  1. Jesus! Tem aplicativos pra tudo nessa vida agora! Esse eu não conhecia! Adorei o seu blog estou te seguindo aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, eu estou apaixonada vou baixar e instalar agoooooora!
    haha Acredite, você também não é a unica a acabar de trocar seu cel, o meu era aqueles nokia que NUNCA quebrava até que eu decidi aposenta-lo e comprar de vez um Android, não faz nem dois meses kkkkkk

    Amei os apps e a dica

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina já estava louca por não ter o insta e o whatsapp! Kkk

      Excluir
  3. Adorei os APP vou procurar. *-*

    Estou seguindo seu blog. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima. Agora não tem desculpa pra esquecer. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Bela, adorei os aplicativos, muito boa a dica, ainda mais para uma cabeçinha de vento como eu, hahaha...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaa! kk. Não podemos esquecer né amiga! =)

      Excluir
  6. eu não tenho nenhum desses, mas baixei o WomanLog - muito bom também!
    faz tudo isso em um app só!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor Vim Retribuir a Visitinha Amei as Dicas Muito Úteis Beijos :D http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga tem esse aplicativo,achei muito legal e criativo ! :3

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Muito útil mesmo, ainda mais para alguém como eu que vive esquecendo...
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
  10. Menina que bapho esses aplicativos. Vou procurar agora! Achei de muita importância te-los no celular.

    Obrigada por conhecer meu cantinho. Bem, em relação ao post. Só fiz esse vídeo porque em mim nunca deu problema algum, certo quem tem pessoas que são propensas a alergias ai não indico.Mais até agora ta tudo certo com meus olhos. Beijos :*** Já estou te seguindo tb ^^

    ResponderExcluir
  11. Ahh que bom que deu tudo certo, mais valeu a dica, vou tentar! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, parece ótimo o aplicativo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Que dica boaaa!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    adorei os apps
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ain Marii, que legal, ainda nem conhecia! O cel que eu mais fico ainda nem tem android, acredita que eu nem ligo pra isso? SHAUSHUAH beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia, eu tbm era assim menina!! kkk . Depois que comprei, viciei! =)

      Excluir
  16. Ainn, eu uso esse app e acho ótimoooo!!!!
    :D
    Salva a gente né?

    Amei o blog e o post!!

    beijos
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei esse app, muito útil ! *-*
    Seguindo! Espero sua visita em meu blog http://pequenahunter.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir