sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#Papo Fitness: Aumente e Defina Coxas e Glúteos em CASA Mulher!


Oi minhas queridas? Tudo bem com vocês?
Então o post de hoje está cheio de ansiedade, kk, bom andei procurando um tempo para entrar na academia, resultado? Não encontrei, Estudo, trabalho, faço curso de inglês e ainda acho tempo para as amigas e o boyfriend! A louca! Enfim, como eu tenho cerca de 1 hora extra por dia, resolvi pesquisar na internet vídeos que me ensinassem a realizar exercícios em casa mesmo, de inicio pensei: Moleza! Gente como diz aqui na Bahia, é Barril, kkk, estou toda doloridaaaaa! Háhá.  Veja os vídeos, pois vão adorar e vão se motivarem bastante! Contem-me os resultados, eu também contarei os meus nos próximo posts.    
        
Nesse Canal você também encontra exercícios para fazer na academia, caso você frequente ok?   
 
Espero que gostem e façam,    Beijocaaaas!

 
 

 

26 comentários:

  1. Olá flor,nossa bem legal seu post,
    quem não gostaria de um corpão desses!!

    beijokas..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa..
    Estou precisando! Valeu a dica!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu vou na academia mas as vezes morrooo de preguiça!!! Suas dicas vem a calhar! Já estou te seguindo!!! Beijinhosss

    www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou firme na academia agora, é dicifil aumentar coxas viu?! KKKKK
    Adoreias dicas.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Gente kkkk
    Eu ri muito 'Estou toda quebrada'
    ai eu vou tentar kkkkkk
    Eu estou começando a pensar, só não emagrece quem não quer. Hoje com a internet temos toda uma academia em casa... Vou começar a dieta e exercícios para o verão!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei os exercios, só acho que isso acaba com joelho da pessoa.
    Nem quero imaginar o meu ai rsrsrs.

    http://tuudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para quem tem problema, tem que saber qual o exercício que não vai afetar tanto o joelho!

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Basta ter força de vontade que tudo fica melhor né, adorei as dicas de ficar em forma.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei as dicas, preciso começar logo, HAHAHA, depois te conto! Beeeijos

    Ah, tem sorteio no blog de roupas importadas

    http://biancammartins.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-em-parceria-com-ahai-shopping.html

    ResponderExcluir
  9. Ei flor tem uma Tag lá no Blog pra você BJUss...
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona tudo bem?
    Adorei o post, eu já curto os videos do Rafael e adoro as dicas valem super a pena.
    Grande Beijo♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super feliz que goostou do meu cabelo!
    Adorei as dicas, ótimo sim de semana.
    beijos


    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Marii gostei das dicas, mas cadê a coragem? rsrsrs Eu sou super, hiper, mega preguiçosa. A minha sorte é que sou magra porque senão estava ferrada. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. A minha melhor dica é fazer aquilo que te faz bem., Eu por exemplo, não sirvo para ficar dentro de uma academia cheia de aparelhos, então, eu faço o que eu gosto: dança! Ah, como eu amo dançar. Além de fazer bem para o corpo, faz bem para a minha alma ;)

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    mime-se.loja2.com.br - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falô e disse Fê! Beijocas e obrigada por comentar!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nossa ótimoo !! Faço treinos de ciclismo indoor , uma aula qe trabalha o corpo inteiro em cima de uma bike em apenas 45 minutos . Uma aula que vc vai trabalhar o corpo , folego e a mente !! Ótimo para quem quer perder calorias tbm .. Um conceito novo no Brasil , que se encontra aqui em SP no Itaim Bibi.. Entra no site e venha fazer sua aula experimental wwww.studiovelocity.com.br ! Aguardo todos na bike rs #borapedalar #mundovelocity #naofiqueforadessa #foco #determinaçao

    ResponderExcluir