quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minha primeira parceria com 10% !


Oii meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito importante para mim, pois vou falar sobre a primeira parceira do blog, e claro que vim contar as novidades da lojinha para vocês!

O nome da Loja é Bella Makes, e você encontra produtos da Avon e Yes Cosméticos com preços incríveis, e o melhor, usando o código MODA você ganha 10% de desconto, não é maravilhoso? nt inas tudo bem com voc
Então vamos as compras?
 
Em todos os produtos, inclusive promoções!
 
 
                          BLUSH                                                            BATOM
 
                                 

                              LIP BALM                                                  PÓ BRONZEADOR
              



                     DELINEADOR GEL                          BATOM CANETA 


 
  
                                  ESMALTE                                                         LÁPIS
 
 
 
 
MÁSCARA                                             CORRETIVO
 
 
    
            
           BATOM                                              LÁPIS                             ILUMINADOR
 
 
 
 
  CORETIVO                   LÁPIS                           PINCÉIS                     DELINEADOR


 LOJA BELLA MAKES



Espero que gostem e até mais!



17 comentários:

  1. parabens ................criei uma página para meu blog no facebook se gostar curte lá::

    https://www.facebook.com/pages/Feito-com-carinho/303856269751352

    ResponderExcluir
  2. oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
    adorei seu post...
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    ResponderExcluir
  3. Que legal a parceria. Sucesso flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim agradecer a visita no meu blog, estou seguindo de volta. Parabéns pela parceria. Beijos!
    divasconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi moça..tudo bem... adorei seu blog viu..quero voltar mais vezes..Parabéns!!! Bjs Há te seguindo..

    ResponderExcluir
  6. HUHUUUUUUUUU parabéns pela parceria sucessos e que venha muito + e ja to te seguindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Caso queira participe do sorteio na minha pagina de uma bolsa e uma maleta de maquiagem.
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria... tem muita coisa boa!

    Beijos
    Blog Secret Box
    tem DOIS sorteios rolando no blog, vai perder?!
    SORTEIO CLUTCH | SORTEIO BIJU

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua parceria!
    Lindo seu cantinho, sucesso sempre...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  9. Marii uso as duas marcas e posso dizer que a Yes! ganhou um lugar cativo no meu coração. Os produtos são ótimos, com preços acessíveis e com desconto acima tornam-se irresistíveis. Excelente dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito dos produtos da Yes! Obrigadaa!

      Excluir
  10. Parabéns amore, adorei, quem não gosta de um desconto não é verdade? Beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, não conhecia a loja, parece ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! Muitos produtos legais :]


    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-linha-oleo-de-argan-tutanat.html

    ResponderExcluir
  13. Mara essa parceria hein?
    Adorei seu blog e to te seguindo ta?
    Ah ta rolando sorteio de uma bolsa de couro la no blog, se quiser participar ^^

    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    parabéns pela parceria linda ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir