domingo, 24 de março de 2013

Batons da Natura Faces


Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é sobre batom, eu amooooo batons e claro gostaria de compartilhar para vocês os meus batons queridinhos, os queridinhos da mamãe. Kkkk. Então, eu sempre compro Natura e também já fui revendedora, foi quando conheci a linha da natura chamada Natura Faces. Bom e como toda boa revendedora de cosméticos, agente tem que experimentar tudo néh, é claro, pra vendermos com toda a exatidão da qualidade do produto. Lalala. Ô Desculpa, kkk. Mais sério, foi quando eu comecei a usar os batons da Natura Faces e me apaixonei, sempre quando acaba um, eu reponho logo! Então vamos conferir?  

Os batons tem espelhinhos na tampa !







Custam super barato, menos de 10,00 e são fofos e lindos néh!  Um beijo!


http://myglossemoda.blogspot.com.br/



9 comentários:

  1. Adoro essa coleção da Natura também.

    bjos.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia.

    Ah, aproveito para te convidar a participar do sorteio do livro "Um amor pra Recordar"

    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um ótimo final de semana!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    lindos batons!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marii td bem?,te fazendo aqui uma visitinha,amei conhecer seu blog,achei maravilhoso,te desejo td de bom e sucessos "sempre"!!beijos e fica c deus querida!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Muito obrigada linda. =)

      Excluir
  5. São lindooos, vale super a pena, adorei as cores!

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei! Você gosta de rosa ne rs
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  7. Oi, te agradeço pela visita, já vim aqui conhecer e tô participando. Tenho um batom desta linha, um rosinha muito lindo, amo o espelhinho na tampa, e eles serem pequenos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir