sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Anel de mão

 
 
 
 
Oii GATASS tudo bem? Então, eu vim trazer uma novidade pra vocês. Há dois meses eu fui à loja ARF folheados fazer umas comprinhas, eu gosto muiiito da loja, e alguns produtos valem a pena. Pra quem não conhece a Arf é uma loja que vende Bijus por apenas 9,90, qualquer peça, então vale apena com certeza comprar. Bom voltando a novidade, eu encontrei na loja uma peça que eu ainda não conhecia, é uma pulseira de mão ou anel de mão.

Eu achei super moderno e já comprei a minha.
E você?
 
 
Obrigada pela visita ao blog
Beijos
Marii Brandão

7 comentários:

  1. Eu gosto muito, mas não acho por aqui lugar que venda.
    Adorei o seu .
    Tô seguindo o blog.
    Bjs

    http://heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ! Admito que já conhecia ..
    Mais uma super dia , linda essas pulseiras de mão , dá maior charme ! 3BJS AMOR . Obrigada pela visita no meu blogger , volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa, tô há mtoo tempo procurando esse modelo!
    lindoo o seu!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas e a tua ta um arraso!

    seguindo vc, se gostar do meu segue la ok

    bjs

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não aderi a essa trend... Fico imaginando que deve ser super desconfortável! :/

    Tá rolando dois sorteios lá no blog, vem conferir!
    Beijo, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa,nunca vi não,ainda bem que tem muita novidade aqui no seu cantinho que acabei de ocnehcer e já estou seguindo. Se puder retribuir eu agradeço. Tbm gostaria de estar te convidando para participaar d eum quadro que tem no meu blog para as blogueiras que gostam de maquiagem se houver interesse me add no face tbm.
    Bjs e sucesso!!
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  7. eu não achei bonito!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir